RSS

El Transcantábrico

11 abr

Inaugurado em 1983, o El Transcantábrico foi o primeiro trem de passageiros da Espanha. O luxuoso trem comporta 52 passageiros, acomodados em 26 suítes, todas com televisão, DVD, ar condicionado, som e banheiro com hidromassagem e sauna. A viagem dura oito dias e sete noites, passando por lugares históricos na Espanha. Uma característica do El Transcantábrico é que ele não viaja durante a noite, para garantir a tranquilidade dos passageiros. Os que não gostarem de dormir cedo podem aproveitar a noite no pub, localizado em um dos quatro vagões destinados ao lazer e entretenimento.

El Transcantábrico

Atualmente, são dois trens que operam ao mesmo tempo. Enquanto um inicia a viagem a partir de Santiago de Compostela, o outro sai de León. Entre cidades e vilas por onde o trem passa, você poderá ouvir as explicações dos guias para não perder nenhum detalhe da viagem.

Cada suíte do El Transcantábrico foi desenhada para seu conforto e privacidade. Os passageiros podem dormir tranquilamente, pois o trem fica parado durante as noites. Dessa forma, aqueles que gostam de vida noturna podem aproveitar o agito nas cidades onde o trem para. Vale ressaltar que os vagões são internamente conectados, permitindo o livre trânsito dos passageiros.

Clique aqui e veja nosso pacote de viagem para o trem de luxo Transcantábrico

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/04/2011 em Trens na Espanha

 

Tags: ,

Deixe um comentário